terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um ano de Blog




Ontem, dia 24 fez um ano que meu blog entrou no ar ... 
Foi um aniversário sem muitas festas, porém estou feliz pelo número de visitas que já passou de 8000.
Agradeço a todos que passaram e passam por aqui para conferir uma postagem.
Agradeço as amiguinhas que seguem meu blog. 
Mas acima de tudo agradeço a Deus que tem cuidado de mim até aqui.


O tempo está passando muito rápido ... e me fez lembrar um versículo da Bíblia:


"Portanto, vede prudentemente como andais ... como sábios, remindo o tempo;  Por esta razão, não vos torneis insensatos, mas procurai compreender qual a vontade do Senhor".  - (Efésios 5:15,16,17).


Em outras palavras:  


"Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus;  Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor". 


Essa é uma dica  do Senhor para mim e para você ... 


E que venha outros anos ... 
Abraços a todos!!!