segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lela ... saudades de você minha bichana linda ...


Lela  ... saudades de você minha bichana linda ...


Ontem, 30 de outubro de 2011  ... mais um dia triste para a nossa família.
Tivemos que permitir a ida da Lela ... para não deixá-la sofrer mais ... 
saudades e lembranças é o que ficou ... 


"  1- Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. 2 - Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito.      Pois vou preparar-vos lugar."
(João 14:1,2) 


Essa foi a palavra pregada ontem no culto a noite pelo Pastor Alex (IECC). 
O meu coração estava doído demais, mas Deus me confortou com a sua palavra. 
Creio que a Lela deva estar num lugar preparado por Deus que criou tudo e todos , inclusive os animais. 




Saudades de você Lela !!!!  Fica a saudade .... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário